A Le Card reuniu toda a sua diretoria para um “kick off” com a Globalsys, seu mais novo parceiro estratégico na jornada de transformação digital da companhia, nesta semana.
A forte reestruturação se justifica. A empresa está se preparando para ampliar seus horizontes com o lançamento de uma série de novos produtos e serviços, em 2023, e, com isso, abocanhar uma fatia importante, local e nacional, do mercado de benefícios.
“Estamos empreendendo mudanças que vão muito além da tecnologia: ela envolve nosso core business, pessoas, processos e, claro, tecnologia de ponta”, explica o CEO da Le Card, Erly Vieira.
Mas não é só isso. A parceria com a Globalsys envolve, também, ajudar a simplificar a vida das empresas parceiras nas áreas de recursos humanos e administrativa (com sistemas que possuam ferramentas na área de RH e de gestão de frota, por exemplo) e obviamente a dos usuários de seus cartões e aplicativo Le Card.
“Com este trabalho vamos facilitar a vida de quem oferece e faz a gestão dos benefícios, assim como dos estabelecimentos. Nossas ferramentas simplificarão a gestão dos recebíveis e darão ainda mais transparência no acompanhamento das vendas diárias, além de assegurar outros produtos e ferramentas para os próprios usuários do cartão, como cashbacks e maior autonomia na gestão dos benefícios”, explica Max da Mata, Diretor Institucional e de Comunicação da Le Card.
“Estamos bastante animados com o que vem por aí e com a possibilidade de tornar a capixaba Le Card uma das maiores empresas do país no segmento de cartão benefícios”, afirma o Diretor de Inovação, Renzo Zerman.
Legenda da foto: Os gestores da Le Card: Thompson, Renzo Zerman, Rodrigo Teixeira, Erly Vieira, Max da Mata. Gestores da Globalsys: Rhaiany Guerra Lovato, Beto Yunes, Thiago Pirajá e Renzo Colnago.