
A Le Card, administradora capixaba de cartões-benefício, lançou uma campanha que promete encantar o público. Em parceria com a Prisma Inteligência de Marketing, a estrela é o Gênio Le Card, inspirado na clássica história eternizada na coletânea As Mil e Uma Noites, que personifica as vantagens exclusivas de utilizar o cartão Le Card.
A lenda do gênio da lâmpada faz parte do imaginário popular desde o século XVIII. Agora, ela é reinterpretada pela Le Card para conectar tradição e modernidade. Na peça audiovisual, um gestor tem a chance de fazer três desejos ao gênio: agilidade, praticidade e uma equipe motivada. A solução para esses pedidos? O cartão Le Card, que oferece recursos inovadores tanto para empresas públicas quanto privadas.
“O Gênio Le Card é um personagem criado para representar os benefícios oferecidos pela empresa e simboliza a eficiência da implementação dos cartões-benefício no cotidiano corporativo”, explica Rodrigo Teixeira, diretor de Marketing da Le Card.
A campanha, que já está no ar nas TVs, rádios e outdoors, é embalada pelo slogan: “Afinal, gênio é quem escolhe e usa Le Card”, reforçando a ideia de que o uso inteligente do cartão traz praticidade e agilidade para as empresas, especialmente na gestão de RH.
Assista ao vídeo:
Acompanhe as novidades da Le Card e veja como escolhas inteligentes podem fazer a diferença no dia a dia da sua empresa!