A Le Card
A Le Card é uma administradora de cartões de benefícios com atuação em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, tendo em sua rede credenciada mais de 100 mil estabelecimentos e mais de 1,5 milhão de cartões emitidos*.
Portfólio de produtos
O portfólio de produtos de benefício é composto pelos cartões: Refeição, Alimentação, Flex, Combustível, Farmácia, Premium, Premiação, Natal, Compras, Presente, Estudante, entre outros, os quais foram desenvolvidos focados na demanda do mercado. O investimento permanente em tecnologia e inovação, bem como o trabalho eficiente e ágil de seus gestores e colaboradores, fazem com que a empresa registre crescimento constante. A Le Card, hoje, é uma das 10 melhores empresas administradoras de cartões de benefícios do país, e tem o arrojado objetivo estar entre as cinco melhores do país, até 2028.
Sustentabilidade
Sustentabilidade é outro importante atributo presente no dia a dia da Le Card. A empresa opera a partir de práticas sustentáveis e solidárias. Um exemplo foi a mudança da sede da empresa, em Vitória, para o centro antigo da cidade, como forma de contribuir para a revitalização da área. No novo e moderno endereço operam mais de 100 colaboradores que, além de exercerem suas atividades em ambiente moderno e bem equipado, passaram a circular na região, diariamente, consumindo e dinamizando suas ruas e comércio.
MISSÃO
Simplificar a gestão de benefícios com qualidade, oferecendo soluções seguras e eficazes, de forma inovadora e tecnológica.
VISÃO
Ser reconhecida até 2025 como uma das 5 melhores e, até 2028, uma das 10 maiores empresas de gestão de benefícios do Brasil.
VALORES
- Compromisso com Resultados
- Inovação
- Integridade
- Satisfação dos Clientes
- Solidariedade e Cuidado com as pessoas
- Sustentabilidade
- Tecnologia
Programa de integridade
O Programa de Integridade da Le Card foi instituído em fevereiro de 2022 com intuito de promover maior transparência ao seu negócio, melhoria dos controles internos, monitoramento dos riscos e atendimento à legislação. A Le Card, estruturou seu Programa de integridade baseado em nove pilares norteadores das ações que dão fundamento à missão, visão e valores da organização. Para apoiar as iniciativas do Programa de Integridade, a Le Card mantém políticas internas com diretrizes claras para orientar todos os seus colaboradores, diretores, fornecedores e parceiros a agirem com transparência, legalidade e em conformidade com a Lei Anticorrupção brasileira 12.846/2013.
Os documentos a seguir fazem parte do Programa de Integridade da Le Card, e devem ser seguidos por todos.
Canal de Denúncias e Ouvidoria
A Le Card disponibiliza canais de comunicação para seu público interno e externo, sendo SAC, Canal de denúncias e Ouvidoria. O SAC possui características exclusivas de atendimento aos estabelecimentos e usuários dos cartes, servindo para receber sugestões, solicitar informações, receber reclamações e demais atendimentos em geral. O Canal da Ouvidoria é a instância onde são enviadas situações não resolvidas pelo SAC, e precisam de protocolo de atendimento do SAC antes do seu acionamento. Podem ser enviadas situações de elogios, reclamações, sugestões ou solicitação de informações.
Já o Canal de Denúncias é utilizado para realização de denúncias relacionadas à prática de atos lesivos previstos na Lei nº 12.846/2013, fraudes ou situações que estão em desacordo com o programa de integridade da Le Card. As denúncias poderão ser realizadas de forma anônima ou identificada. A Le Card tem compromisso com o denunciante de boa fé, e por isso não admite qualquer tipo de retaliação ao denunciante. Para acompanhamento da sua denúncia, faça contato por meio do e-mail denuncia@lecard.com.br