Sobre a Le Card
A Le Card é uma administradora de cartões de benefícios com atuação em 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua rede credenciada soma mais de 70 mil estabelecimentos. Fundada em 2013, a empresa iniciou suas atividades em Vitória, Espírito Santo. Posteriormente, manteve a sua sede fiscal por 2 anos na cidade paulista de Barueri, por conta dos benefícios que a prefeitura de lá oferecia, e, neste ano de 2023, retornou com sua operação para a capital capixaba.
O portfólio de produtos de Cartão de benefício Refeição, Alimentação, Flex, Combustível, Farmácia, Premium, Natal, Compras e Presente, focados na demanda do mercado, o investimento permanente em tecnologia e inovação e o trabalho eficiente e ágil de seus gestores e colaboradores fazem com que a empresa registra crescimento constante. A Le Card, hoje, é uma das 10 melhores empresas administradoras de cartões de benefícios do país, e tem o arrojado objetivo de, até 2024, estar entre as cinco melhores do país.
Sustentabilidade é outro importante atributo presente no dia a dia da Le Card. A empresa opera a partir de práticas sustentáveis e solidárias. Um exemplo foi a mudança da sede da empresa, em Vitória, para o centro antigo da cidade, como forma de contribuir para a revitalização da área. No novo e moderno endereço operam mais de 100 colaboradores que, além de exercerem suas atividades em ambiente moderno e bem equipado, passaram a circular na região, diariamente, consumindo e dinamizando suas ruas e comércio.
MISSÃO
Desenvolver e disponibilizar soluções eficazes no mercado de gestão de benefícios (clientes e parceiros), de forma ágil, fácil e segura.
visão
valores
Ética
Inovação
Verdade
Satisfação dos Clientes
Compromisso com Resultados
Valorização Humana
Programa de Integridade
O Programa de Integridade da Le Card foi instituído em fevereiro de 2022 com intuito de promover maior transparência ao seu negócio, melhoria dos controles internos, monitoramento dos riscos e atendimento à legislação. A Le Card, estruturou seu Programa de integridade baseado em nove pilares norteadores das ações que dão fundamento à missão, visão e valores da organização.
Para suportar as ações do Programa de Integridade a Le Card mantém Políticas internas com as diretrizes que norteiam seus colaborares, diretores, fornecedores e parceiros a seguir suas ações pautados na transparência, legalidade e conformidade com a Legislação anticorrupção brasileira 12.846/2013. A diretoria da Le Card é comprometida com Programa de Integridade, e declara publicamente o seu compromisso.
Os documentos a seguir fazem parte do Programa de Integridade da Le Card, e devem ser seguidos por todos.
Canal de Denúncias e Ouvidoria
A Le Card disponibiliza canais de comunicação para seu público interno e externo, sendo SAC, Canal de denúncias e Ouvidoria. O SAC possui características exclusivas de atendimento ao cliente e usuários de cartão, serve para receber sugestões, solicitar informações, receber reclamações e demais atendimentos em geral.
O Canal da Ouvidoria é a estância onde são enviadas situações não resolvidas pelo SAC, e precisam de protocolo de atendimento do SAC antes do seu acionamento. Podem ser enviadas situações de elogios, reclamações, sugestões ou solicitação de informações.
Já o Canal de Denúncias é utilizado para realização de denúncias relacionadas à prática de atos lesivos previstos na Lei nº 12.846/2013, fraudes ou situações que estão em desacordo com as políticas de integridade da Le Card. As denúncias poderão ser realizadas de forma anônima ou identificada. A Le Card tem compromisso com o denunciante de boa fé, e por isso não admite qualquer tipo de retaliação ao denunciante. Para acompanhamento da sua denúncia, faça contato por meio do e-mail denuncia@lecard.com.br
Para registrar a sua manifestação, utilize o canal adequado a sua necessidade:
Você gostaria de usar qual canal de comunicação?