Com o intuito de promover o bem-estar e melhorar o convívio entre as equipes da Le Card, empresa capixaba de benefícios, foi desenvolvido o programa Ser Mais, uma iniciativa que visa a proporcionar felicidade e saúde aos colaboradores da empresa.
Por meio de ferramentas que buscam promover a inteligência emocional e a liderança consciente, os colaboradores obtêm maior fluidez e assertividade em suas atividades, o que fomenta o comprometimento e a dedicação.
A ideia é que, ao final do dia, os colaboradores descansem por alguns minutos para se reconectar e recarregar as energias, afinal, tudo começa com eles, que são considerados o “coração da empresa”.
Segundo o CEO da empresa, Erly Vieira, o programa foi criado para aprimorar a experiência e a qualidade de vida, bem como a atuação dos líderes de equipe. “Estamos comprometidos em apoiar nossos líderes, por isso desenvolvemos um método que os incentiva a ter um propósito de trabalho mais eficaz e humanizado”, disse.
Vieira afirma que o bem-estar dos colaboradores é de extrema importância, pois desempenham um papel vital no processo da empresa. “Sentir-se bem consigo mesmo estimula o bem-estar mental e físico, e é isso que desejamos para todos na Le Card”, destacou.