O fim do ano é o período em que as empresas buscam promover engajamento, bem-estar, felicidade e motivação no ambiente de trabalho. Segundo um levantamento realizado pela Pulses em 2022, profissionais que não se sentem valorizados têm cinco vezes mais chances de pedirem demissão.
Atentos à demanda das empresas por remuneração extra para seus colaboradores durante as festas de fim de ano, a Le Card, uma administradora capixaba de cartões de benefícios, criou o Cartão Natal, com o intuito de presentear o funcionário com um valor adicional.
Além de ser motivador, o benefício oferece a segurança jurídica que as empresas necessitam para premiar seus funcionários, de acordo com o art. 457, parágrafo 2º da CLT.
Conforme o CEO da Le Card, Erly Vieira, recompensar metas e objetivos é uma forma importante de estimular e engajar os colaboradores.
“No fim do ano, muitas empresas não sabem como presentear os funcionários. O cartão surge para atender essa demanda, oferecendo liberdade e praticidade na hora de fazer as compras de Natal”, destaca.