A Le Card foi recentemente reconhecida como a melhor empresa de cartões-benefícios do Brasil. Conferido pelo Reclame Aqui, a mais importante plataforma online de reclamações e opiniões entre consumidores e empresas, o título é um marco que destaca o compromisso da empresa capixaba em oferecer atendimento de excelência e transparência nas interações com os clientes.
“Este reconhecimento valida nosso compromisso de colocar o usuário no centro de tudo o que fazemos, pois acreditamos que transparência, agilidade e qualidade no serviço são os pilares de um relacionamento duradouro e de confiança”, comemora o CEO Erly Vieira.
Essa conquista se deve, em grande parte, à implementação de uma nova política de relacionamento com o cliente, que coloca a satisfação do consumidor como ponto central da estratégia de negócios. Isso foi fundamental para a Le Card conquistar, em outubro deste ano, a certificação RA 1000, também conferida pelo Reclame Aqui, atribuída apenas às empresas que se destacam pela excelência no atendimento.
A Le Card alcançou uma nota de 9,3 na plataforma e atualmente responde a 95,1% das reclamações recebidas, consolidando-se como referência no segmento.
Progresso
A evolução da reputação da Le Card é notável: desde a implementação da nova política de atendimento, a nota da empresa no Reclame Aqui subiu de 6,0, com reputação regular em 2022, para 9,0, alcançando a certificação RA 1000 em 2024.
Esse progresso é respaldado pelo alto índice de satisfação dos consumidores, com 89,2% dos clientes que registraram reclamações na plataforma afirmando que voltariam a fazer negócios com a empresa. O tempo médio de resposta também foi otimizado, com um prazo atual de 10 dias e 13 horas para resolver as queixas dos clientes, o que demonstra agilidade e eficiência.
Com uma postura transparente e uma relação de confiança com seu público, a Le Card reforça seu compromisso de se manter no topo do setor de cartões-benefícios no Brasil, sempre buscando inovar e aprimorar seu atendimento para proporcionar uma experiência de qualidade aos clientes.