Le Card é a melhor empresa de cartões-benefícios do Brasil, segundo o Reclame Aqui

Por Assessoria Mile4, 6 de novembro de 2024

Continue lendo

A Le Card foi recentemente reconhecida como a melhor empresa de cartões-benefícios do Brasil. Conferido pelo Reclame Aqui, a mais importante plataforma online de reclamações e opiniões entre consumidores e empresas, o título é um marco que destaca o compromisso da empresa capixaba em oferecer atendimento de excelência e transparência nas interações com os clientes.

“Este reconhecimento valida nosso compromisso de colocar o usuário no centro de tudo o que fazemos, pois acreditamos que transparência, agilidade e qualidade no serviço são os pilares de um relacionamento duradouro e de confiança”, comemora o CEO Erly Vieira.

Essa conquista se deve, em grande parte, à implementação de uma nova política de relacionamento com o cliente, que coloca a satisfação do consumidor como ponto central da estratégia de negócios. Isso foi fundamental para a Le Card conquistar, em outubro deste ano, a certificação RA 1000, também conferida pelo Reclame Aqui, atribuída apenas às empresas que se destacam pela excelência no atendimento.

A Le Card alcançou uma nota de 9,3 na plataforma e atualmente responde a 95,1% das reclamações recebidas, consolidando-se como referência no segmento.

Progresso

A evolução da reputação da Le Card é notável: desde a implementação da nova política de atendimento, a nota da empresa no Reclame Aqui subiu de 6,0, com reputação regular em 2022, para 9,0, alcançando a certificação RA 1000 em 2024.

Esse progresso é respaldado pelo alto índice de satisfação dos consumidores, com 89,2% dos clientes que registraram reclamações na plataforma afirmando que voltariam a fazer negócios com a empresa. O tempo médio de resposta também foi otimizado, com um prazo atual de 10 dias e 13 horas para resolver as queixas dos clientes, o que demonstra agilidade e eficiência.

Com uma postura transparente e uma relação de confiança com seu público, a Le Card reforça seu compromisso de se manter no topo do setor de cartões-benefícios no Brasil, sempre buscando inovar e aprimorar seu atendimento para proporcionar uma experiência de qualidade aos clientes.

Leia também:

Destaque

Le Card é a melhor empresa de cartões-benefícios do Brasil, segundo o Reclame Aqui

A Le Card foi recentemente reconhecida como a melhor empresa de cartões-benefícios do Brasil. Conferido pelo Reclame Aqui, a mais importante plataforma online de reclamações e opiniões entre consumidores e empresas, o título é um marco que destaca o compromisso da empresa capixaba em oferecer atendimento de excelência e transparência nas interações com os clientes.

Leia mais

Destaque

Le Card no Fórum IEL de Gestão: imersão em liderança e estratégia para o sucesso empresarial

A Le Card, como uma das patrocinadoras, participou ativamente da 7ª edição do Fórum IEL de Gestão, realizada nos dias 30 e 31 de outubro em Vitória. O evento proporcionou uma intensa imersão em estratégias de negócios e contou com a presença de Ram Charan, uma das maiores autoridades globais em liderança empresarial, que visitou o Espírito Santo pela primeira vez.

Leia mais

Destaque

Le Card apresenta seu cartão-natal: uma alternativa à cesta de Natal, com mais liberdade de escolha para os colaboradores

A tecnologia está revolucionando a forma como as empresas valorizam seus colaboradores, e nas festas de fim de ano não […]

Leia mais

Destaque

Como conquistar o selo GPTW: 5 dicas essenciais para melhorar o clima organizacional

Atenta às necessidades de seus colaboradores e comprometida em manter uma equipe motivada, a Le Card direciona suas ações para […]

Leia mais

Destaque

Dia do Lecardiano: uma segunda-feira de atrações e parcerias especiais na Le Card

No dia 23 de setembro, a Le Card celebrou em grande estilo o “Dia do Lecardiano”, evento anual que, desta […]

Leia mais

CNPJ 19.207.352/0001-40 | Inscrição no PAT 140418436
Av. Princesa Isabel, Ed. Vitória Center, 629 - 9º andar | Centro - Vitória/ES | CEP: 29010-361